minha vida como garota de programa rj

Como iniciei na vida de GP

Eu era de uma cidade pequena do interior do Rio de Janeiro, mas havia perdido meus pais e minha mãe em um acidente de carro. Fui adotada aos 14 anos e aos 17 eles me expulsaram da casa deles, então eu roubei algumas coisas da casa deles e vim para a capital, mais especificamente em Copacabana. E logo ao desembarcar do ônibus, vi em um poste um anúncio de que estavam precisando de acompanhantes rj, eles pagavam em dinheiro e não necessitava de experiência para começar. 

Isso aconteceu em abril de 2013 e eu estava com R$48,00 no bolso. 

Fui até o local e trabalhei por alguns meses sem nem tocar no pau de nenhum homem. E mesmo sem nem tocar em nenhum deles, eles continuavam a voltar e me procurar pois sou uma mulher linda e eu fazia uma massagem excepcional. De qualquer forma, eu descobri que uma punheta, fazendo um desses caras gozar fazia com que minha renda duplicasse ou até mesmo triplicasse. Então comecei a fazer isso em alguns dos meus clientes.

Trabalhar nessa clínica foi uma coisa muito doida! Como eu estava com “SEDE” de dinheiro, eu trabalhava 6 dias por semana, fiquei popular e minha patroa me disse que nunca viu nenhuma menina trabalhar tão bem como eu e nem fazer tanto dinheiro assim como eu fazia.

Eu já estava fazendo por semana 3 mil reais, atendia velhos super ricos, alguns famosos de televisão ali da zona sul mesmo. Um dos meus clientes que vinha sempre me procurar ela um Vereador, ele então me chamou e falou “não fale a ninguém que eu vim aqui e nem o que eu te disse”. De qualquer forma, ele havia sido preso por diversas coisas erradas que havia feito!!!

Chamei uma amiga minha que morava perto de mim no interior quando eramos crianças e então ela adorou a proposta por que viu a possibilidade de ter altos ganhos, algo que ela não tinha em nossa cidade, começamos a dividir um apartamento e as despesas.

Ela se manteve nesse ramo, mas infelizmente ela não trabalha como eu trabalhava. Então ela não conseguia ter os mesmos ganhos que o meu.

Hoje eu já não faço mais o que fazia, como “massagista” . Voltei a estudar e estou trabalhando em um emprego que eu amo e apenas meio período de Segunda a Sexta-feira.  Já estou com minha casa própria, um carro lindo que está quitado, me sustento sozinha e ainda tenho um bom dinheiro que guardei na época que estava na clínica. Estou fazendo um estágio não remunarado, que vai me gerar experência para no futuro ter um emprego melhor ainda.

Ainda tenho 10 clientes que continuam me vendo nos dias de hoje, mesmo já tendo saído do estúdio. Eles são casados, gostam de me ver semanalmente ou até mesmo apenas uma vez no mês, eles gostaram de saber como mudei de vida e estou progredindo cada vez mais, todos eles me pagam ainda muito bem!

Essa experiência não me gerou nenhum tipo de trauma, mas me ajudou a vencer na vida, realmente aprendi demais, como conversar, negociar e também como fazer mais dinheiro e ainda me sinto totalmente confortável para me relacionar com qualquer pessoa. Eu adoro contar essa minha história de vida.

 

Posts recentes

Quer enviar seu conto erótico e ter ele postado aqui?

Mande seu conto clicando abaixo e nós avaliaremos para fazer a postagem!