contos-eroticos-rio-de-janeiro-empresario-aventueiro

Empresário em aventura

Estava a caminho do meu trabalho que fica no centro, até que encontrei um casal de amigos que acabavam de chegar ao Rio de Janeiro, e eles estavam aqui para organizar uma festa, eles estavam na 25 de agora em Caxias, conversamos por um bom tempo que até me perdi na hora do trabalho, como sou dono da minha empresa, decidi não ir naquele dia e então entrei no google e pesquisei por acompanhantes rj e então encontrei diversos sites com mulheres gostosas, comecei a pesquisar em diversos sites em um deles fiquei meio desacreditado pois a mulher se encontrava perto de onde eu estava, então vi uma morena, que atende em Caxias, que pelas fotos parecia muito bonita, como a maioria dos homens ficam sem acreditar nas fotos dos sites, porém resolvi ir ver se era verdade aquela mulher das fotos e me arrisquei a ir lá.
No contato fiz às perguntas básicas, ela responde em áudio, com uma voz de boneca e com um lindo sotaque gaúcho que me deixou mais otimista.
Fui ao local, que fica em cima de uma loja e uma fachada bem simples, avisei a acompanhante que cheguei, então, ela disse que eu poderia subir, quando abre a porta fiquei bem aliviado de ser a mesma das fotos, morena filé, com um belo sorriso, cabelos longos e negros parecendo uma índia fiquei supe empolgado, o local é divido em cabines da largura da cama de casal, talvez limitando um pouco às posições.
Como não tinha 15 minutos que já havia tomado banho, não foi necessário outro, e fomos direto para a cama, ao beijá-la meu pau já havia despertado, entre beijos e carícias e sua voz doce misturado com sotaque me deixava mais excitado, depois ela mamou minha piroca que ficou bem rígida, decidi pôr a camisinha e ir pra cima! Mas foi ela quem quis cavalgar com maestria, jovem e muito leve ela não demonstrava cansaço, mas, mesmo assim, decidi mudar de posição, e indo por cima no  alternando entre forte e suave até que chegou a hora que gozei bem na cara dela.
Após o gozar ficamos trocando uma boa conversa e rindo das conversas aleatórias das meninas das cabines ao lado que dava pra ouvir até o fim do tempo.
Muito simpática, aquela morena estilo indiazinha, pedi o contato pessoal dela, pois queria marcar uma outra vez fora dali, talvez em um motel ou até mesmo em minha casa onde poderíamos ficar mais à vontade, tomei um banho e voltei para minha casa já que havia decidido não ir trabalhar mais!

Essa história é verídica de um empresário muito louco !!!

Posts recentes

Quer enviar seu conto erótico e ter ele postado aqui?

Mande seu conto clicando abaixo e nós avaliaremos para fazer a postagem!